Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pescador transporta enorme tubarão-baleia de aproximadamente 5 metros em trator na China

Compartilhe:

Ameaçados de extinção, as espécies de tubarão-baleia são protegidas na China e os vendedores no mercado negro são punidos com multas pesadas. Mas Cai Chengzhu, de 48 anos, foi visto com o animal de aproximadamente 5 metros de comprimento e duas toneladas, o transportando em seu trator.

Cai Chengzhu parece não ter resistido à chance de mostrar o enorme peixe fisgado, e o arrastou para a rua em um pequeno trator, se dirigindo ao mercado mais próximo para vendê-lo.

Os tubarões-baleia são valiosos, podem viver por até 100 anos e devem ser libertados imediatamente se forem pegos.

Pescador transporta enorme tubarão-baleia em trator.

Cai Chengzhu disse que tubarão-baleia ficou preso em sua rede de pesca e morreu, e por isso ele o transportou em trator para vende-lo. Animal está ameaçado de extinção.

Cai, de Xianghzhi, na província oriental Fujian, admitiu que planejava vender a criatura por aproximadamente 8 mil reais aproximadamente.


PUBLICIDADE

11

Ele afirma que o peixe já estava morto no momento em que chegou ao mercado em Shishi, a 10 quilômetros de distância, depois de acidentalmente ser pego em sua rede de pesca.

111

Cai disse à mídia local que ele não sabia que se tratava um tubarão-baleia. Ele alega que no momento que conseguiu libertá-la, já era tarde demais.

1111

O homem disse que pediu orientação aos funcionários do mercado de peixe que monitoram esse tipo de acontecimento, e relatou que eles disseram que como o animal já estava morto, ele poderia ser vendido.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo