Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pescadores encontram cabeça e perna humanas, parcialmente digeridas, dentro de enorme tubarão capturado nas Filipinas

Compartilhe:

Um grupo de cinco pescadores das Filipinas encontrou uma cabeça e uma perna humana, parcialmente digeridas dentro da barriga de um enorme tubarão-tigre.

Os homens encontraram o tubarão de cerca de 590 quilos na semana passada, e ao cortá-lo, encontraram os restos humanos em seu interior.

Mas, ao invés de manter a enorme captura, eles jogaram o tubarão de volta ao oceano, juntamente com as partes do corpo, acreditando se tratar de má sorte, e mantiveram apenas as barbatanas e a mandíbula.

Pescadores encontram cabeça e perna humanas dentro de enorme tubarão capturado

Pescadores filipinos encontraram cabeça e perna humanas, já parcialmente digeridas, dentro de enorme tubarão. Eles jogaram animal de volta ao mar por acreditar que ele daria má sorte.

O pescador Bodoy Gorgod, de 48 anos, disse: ” Não podia suportar o cheiro horrível. Comecei a pescar quando eu tinha 20 anos e eu nunca encontrei restos humanos dentro de um tubarão antes.”


PUBLICIDADE

55

Os homens pensam que as partes do corpo possam ter sido de vítimas de um desastre em uma balsa, que aconteceu nas proximidades de setembro.

Havia 84 passageiros a bordo do MV Maharlika quando ele afundou em águas tempestuosas perto de Leyte, região central das Filipinas. Dois homens continuam desaparecidos.

Os homens planejam secar a mandíbula e as nadadeiras como um troféu de sua captura, mas Perly Santillana, a esposa de um dos pescadores, disse ue ela quer que os restos sejam jogados fora.

Ela disse: “Eu não quero ter a visão da mandíbula, sabendo que o tubarão tinha comido um ser humano. Quem sabe se o espírito da vítima vão nos visitar?”

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo