Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pesquisa revela o que as mulheres realmente querem na cama

Compartilhe:

Um estudo revelou o que as mulheres realmente desejam na cama.

Um estudo recente descobriu que 83% das pessoas estão felizes com os momentos de intimidade em seus relacionamentos durante os seis primeiros meses, mas que posteriormente a este período apenas 27% das mulheres relataram continuar satisfeitas.

Então como continuar com uma boa vida entre quatro paredes? Outro estudo, publicado na revista “The Journal of Sex Research”, descobriu que os casais que deram e receberam mais prazer por via oral, que experimentaram ápices de prazer íntimo regularmente e que tinham mais relações, relataram se sentir mais felizes em seus relacionamentos.

Outro dado foi o de que os casais que realizavam fantasias e que experimentavam posições diferentes conseguiram manter o desejo vivo.


PUBLICIDADE

Pesquisa revela o que as mulheres realmente querem na cama

Estudo publicado na revista “The Journal of Sex Research” revelou o que as mulheres realmente desejam na cama. Saiba como agradar sua parceira.

Enviar textos “picantes” para a parceira durante o dia também é uma ótima maneira de manter a “chama” acesa. Fazendo isso, você criará em sua amada uma expectativa para o momento íntimo à noite.

O estudo entrevistou mais de 38.700 casais dos EUA casados ou que moravam juntos por pelo menos 3 anos. A equipe de pesquisadores também descobriu que carinho é algo extremamente importante quando se trata de sexo satisfatório.

Os casais que diziam “eu te amo”, que se beijavam e se abraçavam na cama, relataram estar mais felizes em suas vidas íntimas do que os que não faziam isto. Outra dica é a de que as mulheres gostam de preliminares antes do ato em si.

 

Fonte: DailyStar

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo