Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pesquisa revela que manga prolonga o efeito da maconha

Compartilhe:

Uma pesquisa revelou que a manga pode prolongar o efeito causado pelo uso da maconha.

A substância mirceno, encontrada na manga, pode ajudar a fazer com que o efeito do tetra hidro cabaninol, o THC, se prolongue e seja mais intenso.

O mirceno é parte responsável pelo aroma do damasco, nogueira e algumas espécies de laranja. Ele é muito usado na indústria de perfumes.

Mas uma de suas características que era pouco conhecida é que ele permite que o THC passe pelo bloqueio do sangue cerebral de forma bem mais acelerada, levando, em média, sete segundos para atingir o cérebro após a inalação.

Assim, ao comer uma manga pelo menos uma hora e meia antes de fumar, se consegue aumentar o efeito.


PUBLICIDADE

Pesquisa revela que manga prolonga o efeito da maconha

Pesquisa revelou que a manga pode prolongar o efeito causado pelo uso da maconha se absorvida pelo organismo pelo menos uma hora e meia antes de fumar.

Só que o mirceno não atinge a corrente sanguínea facilmente, principalmente se ingerido via oral. Ele não é facilmente absorvido pelo intestino.

Mas, segundo as informações, se mantiver o mirceno em contato com alguma parte do corpo, ele pode ser absorvido. Assim, se o usuário colocar um pedaço de manga debaixo da língua, poderá ter a substância ingerida no sangue.

Fonte: DangerousMinds

 

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo