Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pesquisa revela que mulher não gosta de homem sensível

Compartilhe:

Pesquisadores do Centro Interdisciplinar Herzliya, de Israel, juntamente com membros da Universidades de Rochester e de Illinois em Urbana-Champaign, nos Estados Unidos, relataram os resultados de três estudos colaborativos que fazem relação entre receptividade das pessoas a uma investida do sexo oposto e a maneira como esta pessoa era vista.

O trabalho partiu do pressuposto de que “as pessoas buscam um parceiro sensível às suas necessidades”. Gurit Birnbaum foi pesquisador chefe do estudo.

“Nossos resultados mostram que ela não necessariamente é verdadeira em um encontro inicial, porque um potencial parceiro sensível pode transmitir significados opostos para pessoas diferentes,” mencionou Gurit.

Os resultados encontrados em relação à receptividade da sensibilidade do outro, confiram a tese que diz que “mulher prefere homem canalha” e “homem gosta de mulher submissa”.


PUBLICIDADE

Mulher não gosta de homem sensível

Pesquisadores concluíram que mulheres preferem homens canalhas e homens preferem mulheres mais submissas

Os pesquisadores ainda analisaram se homens e mulheres perceberam uma pessoa do sexo oposto como sensível, e a resposta disso no que se refere à atração íntima. Os resultados confirmam que homens enxergam mulheres mais preocupadas em relação às necessidades do parceiro como mais atraentes.

No caso dos homens mais sensíveis, o resultado mostrou que os mais bonzinhos foram percebidos como manipuladores ou desesperados para agradar a parceira e, por isso, menos atraentes. Isso talvez se explique por algumas mulheres enxergarem nesse tipo de homem uma forma mais vulnerável e menos dominante.

Fonte: Brasil Post

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo