Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pit bull salva criança de 8 anos de ataque de abelhas

Compartilhe:

Um cão da raça pit bull salvou um menino de 8 anos de um ataque mortal. O animal arrastou a criança que estava sendo atacada por abelhas e a levou para um local seguro.

Jesse-Cole Shaver, que vive em Oregon, nos EUA, brincava num grupo de 10 amigos quando uma das crianças entrou em um tronco de árvore antigo. O fato fez com que um enxame de abelhas surgisse de dentro do item.

As abelhas haviam picado Jesse ao menos 24 vezes. A maior parte das crianças conseguiu escapar dos bichos, mas Jesse ficou em um declive íngrime.

Pit bull salva criança de ataque de abelhas

Um pit bull salvou um menino de 8 anos de um ataque quase mortal. O animal resgatou a criança que estava sendo atacada por abelhas.

Para sua sorte, seu cão de estimação, um pit bull que atende pelo nome de Hades, correu para ajudá-lo, abocanhou a parte da perna em sua calça e o puxou para uma área segura.


PUBLICIDADE

333

“Hades me viu e me arrastou até a grama. Em seguida me deixou rastejar sobre suas costas e me levou até minha mãe”, contou a vítima.

A irmã de Jesse, Jasmine Jones, foi picada cinco vez. Ela poderia ter sofrido um ataque fatal, já que é alérgica a picadas de abelhas. A jovem teve que receber duas injeções para impedir o inchaço no corpo.

O cão também foi picado, mas passa bem. As crianças foram levadas para um hospital e se recuperam satisfatoriamente dos ataques. A mãe de Jesse, que não quis ser identificada, comentou que o filho não espera a hora de retornar à casa e agradecer seu cão.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo