Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pizzaiola muda hábitos alimentares e perde 114 quilos em 1 ano

Compartilhe:

Há um ano a romena Ana Sirbu, de 28 anos, pesava 203 quilos e tinha pavor de ir dormir, com medo de parar de respirar a noite.

Trabalhando como pizzaiola em York, ela se alimentava regularmente com pizzas e batatas fritas às 5 horas da manhã, após longos turnos na cozinha.

Mas, depois de cortar os carboidratos, adotar uma alimentação saudável e exercícios, Ana agora se transformou em outra mulher, perdendo incríveis 114 quilos em apenas um ano.

Pizzaiola perde 114 quilos em 1 ano, após mudar hábitos alimentares

Pizzaiola parou de comer pizza e batata frita e perdeu 114 quilos em 1 ano, após pesar mais de 200 quilos e ficar com medo de parar de respirar enquanto dormia.

Ela disse: “Antes de perder peso, eu me sentia presa em meu próprio corpo. Não conseguia ser eu mesma.”


PUBLICIDADE

66

Após ser incapaz de realizar simples tarefas diárias devido ao peso, além de ficar aterrorizada com medo de parar de respirar durante o sono, Ana decidiu tomar o controle de sua dieta.

Ela se juntou a um programa de emagrecimento e participou de sessões semanais de terapia para ajudá-la a mudar seus hábitos alimentares.

Ana Sirbu  Credit: LighterLife

Em vez de pizza e batatas fritas, ela teve seus pratos formulados especialmente para sua dieta.

Após o peso começar a cair, ela começou a se exercitar, correndo todos os dias e dançando, além de manter uma dieta saudável e sua autoestima renovada.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo