Gadoo - Notícias e Curiosidades

Plástico-bolha sofre modernização que desagrada maioria das pessoas pelo fato de não estourar

Compartilhe:

Você certamente já brincou com o plástico-bolha, aquele produto usado para embalar produtos frágeis, a fim de que eles não sejam danificados.

Pois é. Saiba que a ele pode estar sendo substituído por uma nova versão, que, para a nossa tristeza, não estoura,

Fabricado pela empresa “Sealed Air” na década de 1960, o item em questão pode dar lugar à nova versão, chamada “iBubble”, que não é distribuída inflada, ao contrário de seu precursor.

Plástico-bolha sofre modernização que desagrada maioria das pessoas pelo fato de não estourar

Fabricado pela empresa “Sealed Air” na década de 1960, o plástico-bolha pode dar lugar à nova versão, chamada “iBubble”, que não é distribuída inflada.

Além disso, o plástico-bolha tradicional tem como desvantagem logística o fato de que ocupa mais espaço, o que deixa seu armazenamento e transporte mais caros.


PUBLICIDADE

Já o “iBubble” corresponde às atuais necessidades do comércio de itens eletrônicos e não estoura devido ao fato de que, ao apertar uma das bolhas, o ar passa para a outra.

No entanto, de acordo com Ken Aurichio, da “Sealed Air”, o plástico-bolha tradicional continuará existindo. Ele também tranquiliza as milhões de pessoas que tinham prazer de estourar as bolinhas da embalagem plástica: “Plástico-bolha que estoura continuará existindo no tempo de vida de todo mundo”.

Fonte: OlharDigital

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo