Gadoo - Notícias e Curiosidades

Polícia encontra mil comprimidos de disfunção erétil na casa de ex detento e ele alega que eram para uso próprio

Compartilhe:

Um homem que foi encontrado com mil comprimidos usados em caso de disfunção erétil, alegou à polícia que estava com os itens para consumo próprio.

Louis O’Donaghue, de 35 anos, foi preso por agredir sua ex-companheira causando danos corporais, e recebeu uma ordem de restrição que o proibia de entrar em contato com ela.

Quatro meses após sua libertação da prisão, ele enviou e-mails professando seu amor por ela, na madrugada de 24 de dezembro.

Polícia encontra mil comprimidos de disfunção erétil na casa de ex detento

Louis O’Donaghue, de 35 anos, acabou alegando que mais de mil comprimidos de disfunção erétil encontrados pela polícia em sua casa eram para uso próprio.

Como ele insistia em procura-la, policiais foram até sua casa e encontraram quatro comprimidos em seu bolso, e mais mil na sala.


PUBLICIDADE

88

Eles foram identificados como medicamentos de prescrição usado para disfunção erétil.

O’Donaghue disse que os itens eram para seu próprio uso, e disse que os comprou de uma loja em Manchester, Inglaterra, há dois anos, e não sabia que eles precisavam de uma receita médica.

O’Donaghue, de Evesham Road, Parque End, Middlesbrough, admitiu violar a ordem de restrição e de posse de um produto medicinal.

Ele recebeu uma pena de prisão de dois meses, que foi suspensa por um ano com supervisão.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo