Gadoo - Notícias e Curiosidades

Polícia procura por castor após animal roer árvore e provocar acidente em estrada no Canadá

Compartilhe:

A polícia em Prince Edward Island, no Canadá, está à procura de um castor depois que uma família de quatro pessoas de Quebec escapou por pouco de sofrer lesões enquanto viajavam em uma estrada da região. O caso ocorreu na última semana.

De acordo com informações, o castor havia mastigado troncos de árvores ao longo da estrada, ocasionando a queda de uma delas sobre o carro da família.

O motorista percebeu a árvore caindo, mas não conseguiu parar e evitar o acidente. “O veículo sofreu danos significativos no teto, para-brisa, e em uma caixa de carga que havia sido montada na parte superior”, disse um comunicado emitido pelas autoridades locais.


PUBLICIDADE

Polícia procura por castor após animal provocar acidente em estrada

Castor roeu árvore e provocou a queda de tronco em estrada no Canadá, acidentando um carro de família. Polícia procura por animal.

“O casal no banco da frente do veículo escapou ileso, assim como os seus filhos de 1 e 2 anos de idade, que estavam no banco de trás.” Quando os policiais chegaram ao local e examinaram o tronco da árvore, viram que ele tinha sido roído.

77

Várias outras árvores ao longo da rodovia estavam em estado similar. “O castor ainda está foragido”.

777

Fonte: Arbroath

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo