Gadoo - Notícias e Curiosidades

Polícia quebra vidro de carro para salvar cão preso no automóvel durante dia mais quente do ano em Londres

Compartilhe:

Policiais foram chamados ao Finsbury Park, no norte de Londres, onde encontraram um cão de estimação trancado dentro do carro, após tentativas de localizar seu dono que não foi achado em nenhum lugar.

Desesperado por água, o cão foi capturado encolhido no chão do carro, após os policiais terem quebrado as janelas do veículo para retirá-lo.

O sargento Richard Berns postou uma foto do automóvel com as janelas quebradas no Twitter e escreveu: “Este cão foi deixado no carro no dia mais quente do ano sem água ou qualquer ventilação.”

Polícia quebra vidro de carro para salvar cão preso

Polícia quebrou janelas de carro para salvar a vida de cão que estava trancado por dono no dia mais quente do ano em Londres.

De acordo com um canal de TV, o dono do veículo retornou e questionou por que as janelas tinham sido quebradas. Oficiais disseram que agora será realizada uma visita domiciliar.


PUBLICIDADE

88

O incidente aconteceu na sexta-feira, quando alertas de saúde pública foram emitidos sobre as altas temperaturas em Londres, que chegaram a 32 graus.

Os animais podem sofrer danos cerebrais ou até mesmo morrerem de insolação em apenas 15 minutos se estiverem presos dentro de um carro quente.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo