Gadoo - Notícias e Curiosidades

Policiais assistem a filme com conteúdo voltado para adultos na internet enquanto prisioneiro morre de ataque cardíaco em cela ao lado

Compartilhe:

Um preso acabou falecendo por conta da negligência dos policiais em plantão. O homem sofria ataque cardíaco na cela em que estava enquanto os oficiais assistiam a filme com conteúdo voltado para adultos pela internet.

Lloyd Butler, de 39 anos, havia sido preso por um delito relacionado com álcool. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Stechford, em Birmingham, na Inglaterra.

O homem deveria ter sido levado a um hospital por conta de seu estado, mas acabou parando em uma cela. Câmeras de vigilância mostraram o momento em que o homem cai sofrendo parada cardíaca enquanto, em outra sala, os policiais assistem a conteúdos para maiores.

A vítima acabou falecendo três horas mais tarde.

Policiais vendo filme adulto

Policiais foram flagrados assistindo a filmes adultos enquanto prisioneiro sofria ataque cardíaco em cela ao lado.

A morte de Butler ocorreu em agosto de 2010, mas somente agora as investigações vieram a público. Dois membros da polícia receberam advertências por escrito, e um terceiro teve que passar por um tipo de formação complementar.

O vídeo abaixo mostra o momento do ocorrido:


PUBLICIDADE

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo