Gadoo - Notícias e Curiosidades

Policiais ficam chocados após mulher declarada morta em atropelamento começar a gemer e se mover dentro de saco de cadáveres

Compartilhe:

Uma mulher que foi declarada morta depois de ser atropelada por um carro da polícia surpreendeu os médicos na Rússia ao começar a se mover dentro de um saco em que foi embalada.

A vítima tinha sido atingida em uma rodovia por uma van da patrulha policial, enquanto corria nas quatro pistas perto da capital russa de Moscou.

Os paramédicos chegaram ao local e declaram-na morta, após a vítima sofrer ferimentos múltiplos no acidente.

Eles a colocaram dentro de um saco plástico de armazenamento de corpos, enquanto policiais limpavam o restante da estrada.


PUBLICIDADE

Policiais ficam chocados após mulher declarada morta em atropelamento começar a gemer e se mover

Mulher que foi declarada morta depois de ser atropelada por um carro da polícia surpreendeu os médicos na Rússia ao começar a se mover dentro de um saco em que foi embalada. Foto: CEN

Mas uma hora depois de ser examinada, os policiais escutaram sons vindos do saco fechado e perceberam que a mulher estava gemendo e se movimentando.

Quando eles abriram o saco, a mulher “morta” pôde ser vista ofegante e gemendo por socorro.

Autoridades de saúde disseram que ela está se recuperando no hospital após sofrer graves lesões e múltiplas fraturas no crânio. Sua condição permanece crítica.

A imprensa local disse que a equipe de emergência médica que assistiu à mulher foi demitida devido a “falta de profissionalismo”.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo