Gadoo - Notícias e Curiosidades

Policial embala bebê que ajudou a resgatar após mãe e mulher que cuidava da criança serem presas e imagem comove internautas

Compartilhe:

Uma imagem comovente vem repercutindo na internet ao mostrar um policial embalando um bebê que ele havia acabado de ajudar a resgatar.

A cena foi protagonizada pelo sargento Philip Bass, que havia sido chamado para uma loja em St Albans, West Virginia, nos EUA, onde os funcionários disseram que uma mulher tinha se trancado no banheiro e uma criança estava dentro do cômodo junto dela, e chorando.

O policial contou que depois que a mulher saiu do banheiro, ele notou a presença da criança em um carrinho de bebê.


PUBLICIDADE

Policial embala bebê que ajudou a resgatar após mãe e mulher que cuidava da criança serem presas

Imagem comovente vem repercutindo na internet ao mostrar um policial embalando um bebê que ele havia acabado de ajudar a resgatar.

A mulher, mais tarde identificada como Donnyell Harrison, não é a mãe da criança, e foi levada sob custódia depois que a polícia notou seu envolvimento com as drogas.

A verdadeira mãe do bebê está atualmente na prisão. Harrison estava encarregada de cuidar da criança.

A polícia comprou comida para criança e alguns brinquedos para cuidar do bebê até que ele fosse levado a serviços adequados do governo local. Sargento Philip Bass foi quem ficou com a criança grande parte do tempo em que ela esteve na delegacia.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo