Gadoo - Notícias e Curiosidades

Policial envia seu irmão idêntico para substituí-lo no trabalho durante 1 ano inteiro e ninguém percebe

Compartilhe:

Um oficial da polícia, que estava cansado de seu trabalho, resolveu enviar seu irmão mais novo, que é quase idêntico a ele, para cobrir seu turno durante um ano inteiro.

Ninguém notou que Oleg Spivak era o oficial que compareceu ao Centro de Inovação Skolkovo, na cidade de Skolkovo, em Moscou, Rússia, quando quem deveria estar no local era seu irmão Yaroslav.

Os planos de Yaroslav só foram descobertos quando o chefe dele conversou com Oleg sobre um assunto que tinham falado em determinada época. Assim ele percebeu que Oleg não tinha nenhuma lembrança do que tinha sido dito na ocasião, e ligou as coisas.

Policial envia seu irmão idêntico para substituí-lo no trabalho durante 1 ano inteiro

Policial que estava cansado de seu trabalho resolveu enviar seu irmão mais novo, que é quase idêntico a ele, para cobrir seu turno durante um ano inteiro.

Oleg acabou confessando que não era, de fato, um oficial treinado.


PUBLICIDADE

21

Um porta-voz do Centro de Inovação disse: “Yaroslav Spivak é um policial treinado e só ele tinha o direito legal de trabalhar como guarda. Oleg Spivak não é um policial, portanto ele não tem nenhum direito de trabalhar em Skolkovo”.

22

Agora Yaroslav enfrenta acusações de fraude.

Oleg Spivak postou duas fotos vestindo um uniforme e levantando o dedo médio para a câmera em redes sociais, mas ninguém levou a imagem a sério.

Não se sabe por que ele concordou em substituir o irmão.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo