Gadoo - Notícias e Curiosidades

Policial perde o controle de van e a deixa suspense três andares acima do nível da rua

Compartilhe:

Um policial chinês escapou de uma ação disciplinar depois de perder o controle de uma van a deixando suspensa três andares acima de uma rua.

O motorista da van, Park Ele, de 35 anos, estava voltando para a delegacia de polícia, na cidade de Weihai, Província de Shandong, no leste da China, quando acidente aconteceu.

Ele fez uma curva à esquerda após avistar outro veículo que estava no lado errado da estrada. Um porta-voz da polícia disse que o motorista arriscou a própria vida para salvar outra pessoa de ser atropelada, e por isso ‘não vai enfrentar uma ação disciplinar’.

O porta-voz disse: “Ele poderia ter ido para a esquerda ou para a direita, e escolheu ir para a esquerda, que acabou sendo uma decisão ruim, pois esse era o telhado do edifício residencial, que possui três andares acima da rua abaixo.”

Van

Policial estava dirigindo van e ao fazer uma conversão acabou perdendo o controle do veículo, parando a 3 andares de altura do nível da rua.

“Se ele tivesse ido para a direita o final não teria sido tão espetacular. No entanto, não haverá medidas tomadas contra o motorista policial, que no final do dia, arriscou a própria vida para salvar outra pessoa,” seguiu o porta-voz.


PUBLICIDADE

22

“Todo mundo comete erros, embora ele possa muito bem precisar de um curso de reciclagem na condução antes de lhe dar outra van,” finalizou.

222

O veículo foi inicialmente levantado com segurança usando um operador de guindaste, após ter ficado preso, e foi amarrado com cordas para evitar que ele caísse para a parte debaixo.

Felizmente ninguém ficou ferido após o acidente.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo