Gadoo - Notícias e Curiosidades

Policial salva cadela acorrentada durante enchente e adota animal

Compartilhe:

Uma cadela que ficou acorrentada e sem poder escapar de uma inundação foi resgatada com a ajuda de um xerife e posteriormente adotada pelo mesmo homem.

Troy Nehls, xerife no Condado de Fort Bend, localizado no Texas, EUA, encontrou o animal amarrado à varanda de uma casa durante uma enchente.

Archer, uma Border Collie mestiça de dois anos de idade, foi resgatada com a ajuda de um barco e depois levada para a “Houston Humane Society” – uma associação sem fins lucrativos que abriga animais.

Dias após o resgate o xerife foi visitar a cadela junto de sua família. “Archer estava super animada ao ver o homem que tinha ajudado a salvar a sua vida!”, escreveu a associação em um post no Facebook.

Troy e seus familiares decidiram adotá-la. “Estou feliz em dizer que a única água em que esta menina estará agora é a piscina no meu quintal!”, postou o xerife em seu perfil da rede social após a adoção.

No momento do resgate o homem estava em um barco com outros voluntários –chamados Richard Allen e Jeff Shimek – e também com uma equipe de reportagem. Durante a inundação, outros cinco cães foram encontrados e resgatados.

Policial salva cadela acorrentada durante enchente e adota animal

Archer, cadela Border Collie mestiça de dois anos que estava acorrentada durante uma inundação, foi salva e adotada pelo xerife Troy Nehls, do Texas, EUA.

2


PUBLICIDADE

3

4

5

6

7

8

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo