Gadoo - Notícias e Curiosidades

Policial tenta atirar em cão agitado e mata dono do animal com tiro na cabeça

Compartilhe:

Um policial Checo, tentando atirar em um cachorro que o atacou, errou o animal e acabou matando seu dono.

O policial não identificado disparou acidentalmente no proprietário, de 23 anos, do cão, acertando sua cabeça e o matando na hora.

O incidente aconteceu na cidade de Prerov, no leste da República Checa, depois da polícia local chegar para resolver um problema do lado de fora de um bar.

Quando os policiais chegaram ao bar no centro da cidade, inicialmente tentaram acalmar os homens que estavam agitados. “Os policiais foram ameaçados pelo cão, e por isso eles usaram suas pistolas de serviço para se defender”, disse a porta-voz da polícia, Marta Vlachová, que pode ser vista em uma das imagens abaixo.

Policial tenta atirar em cão agitado e mata dono do animal

Policial Checo, tentando atirar em um cachorro que o atacou, errou o animal e acabou matando seu dono com tiro na cabeça.

Uma testemunha que não quis ser identificado disse à TV local: “O policial que estava tentando acalmar a pessoa envolvidaS na briga, foi atacado pelo cão que estava protegendo seu dono. O cão não estava na coleira no momento. O policial não atirou o cão imediatamente, mas depois de ter sido repetidamente atacado ele foi forçado a tirar sua arma e ficou claro que ele queria matar o cão. Mas a bala atingiu acidentalmente o proprietário do cão.”


PUBLICIDADE

Man Shot In head By Cop That Wanted To Shoot Dog

Outra testemunha disse ao site de notícias local, Nejlepsi-adresa.cz, o seguinte: “Antes da meia-noite em frente ao bar Lumir, cerca de 10 a 15 pessoas bêbadas começaram a brigar. Estávamos assistindo da nossa janela. O cão estava envolvido na briga, ele parecia estar tentando puxar seu proprietário para fora do bolo de homens. Ele (seu dono) não estava fazendo nada para impedir que as pessoas fossem mordidas.”

De acordo com a testemunha, dois carros da polícia chegaram cerca de cinco minutos mais tarde, e os policiais haviam conversado com os desordeiros.

A testemunha disse que o cachorro correu em direção ao policial depois que houve o disparo.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo