Gadoo - Notícias e Curiosidades

Policial tira selfie na frente de suicida momentos antes dele saltar para a morte

Compartilhe:

Aos 35 anos de idade, Sadrettin Saskin agarrou-se a uma ponte e ameaçou pular, quando um policial que estava no local participando das tentativas de desistência sorriu e alinhou-se na frente do homem, tirando um selfie com seu telefone celular.

Ele pode ser visto posando com cuidado para se certificar de que a vítima, claramente angustiada, estava no fundo agarrada à ponte, na capital turca de Istambul.

Apenas alguns segundos depois, Sadrettin, que aparentemente tinha problemas financeiros, saltou de quase 183 metros, suicidando e ignorando qualquer tentativa dos negociadores em acalmá-lo.

Policial tira selfie na frente de suicida

Policial tirou selfie na frente de Sadrettin Saskin, que se preparava para cometer suicídio, e foi chamado de insensível após publicar imagens na internet.

Ele sobreviveu à queda no rio, mas acabou morrendo posteriormente.


PUBLICIDADE

Como a propagação da foto em várias mídias sociais, um comentarista não mediu suas palavras, escrevendo: “Foi a cena mais insensível que vi, e o pior, foi criminosamente negligente. Este oficial merece ser empurrado para fora da ponte.”

O porta-voz da Polícia, Maksud Calik, prometeu punir o policial se ele for considerado culpado de qualquer delito.

Ele disse: “uma investigação completa sobre a conduta do policial está em andamento. Qualquer violação de dever identificados serão punidos.”

Fonte: Daily Star

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo