Gadoo - Notícias e Curiosidades

População de cidade dinamarquesa se compromete a ter mais relações íntimas para tentar ajustar taxa de natalidade cada vez menor na região

Compartilhe:

Uma pequena cidade na Dinamarca está incentivando os moradores a terem mais relações íntimas como forma de ajustar a taxa de natalidade que é cada vez menor.

Os moradores de Thisted, que tem uma população de 13 mil habitantes, concordaram em se envolver em mais aventuras amorosas para que o número de recém-nascidos possa aumentar, ajudando as escolas e lojas da cidade, que atualmente correm riscos de serem fechadas.

A cidade tem atualmente a taxa de natalidade mais baixa na Dinamarca, com 1,6 filhos por família. Espera-se que a nova medida ajude o setor de educação e comércio local a melhorem suas condições financeiras. Thisted também tem a reputação de ser um local bastante tranquilo.


PUBLICIDADE

População de cidade dinamarquesa se compromete a ter mais relações íntimas para tentar ajustar taxa de natalidade na região

População de cidade dinamarquesa Thisted se comprometeu a ter mais relações íntimas como forma de ajustar taxa de natalidade cada vez menor.

Não é a primeira vez que os dinamarqueses têm sido incentivados a terem mais relações íntimas para combater as taxas de natalidade decrescentes. No ano passado, uma campanha publicitária encorajou os residentes do país escandinavo a terem mais envolvimentos amorosos durante as férias.

GÜgaden_Thisted.jpg

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo