Gadoo - Notícias e Curiosidades

Por instinto, mãe reconhece coração de seu filho em jovem transplantado seis anos após operação

Compartilhe:

Uma mãe reconheceu o coração do filho que foi doado após sua morte em um rapaz seis anos após o transplante. O caso ocorreu em Newcastle, no Reino Unido.

O filho, John Carter, de 33 anos, faleceu em 2008, com um tumor no cérebro. Seus pais decidiram doar parte dos órgãos do homem, mas a família não soube quem os recebeu.

O mais surpreendente da história aconteceu esta semana. A mãe de John identificou, instintivamente, o adolescente que havia recebido o órgão do filho durante um culto em uma igreja.

Ela e o marido assistiam a cerimônia quando um jovem de 20 anos subiu ao altar para ler uma passagem bíblica. Neste momento, Freda, a mulher em questão, ficou em choque e afirmou ao marido: “Ele tem o coração do nosso John”.

Freda Carter e Scott

Mãe percebe instintivamente que jovem transplantado tinha o coração de seu filho.

O casal sabia apenas que o menino que recebera o coração do filho deles se chamava Scott, e que tinha 14 anos na ocasião. Em certo momento, o jovem disse seu nome e alegou que passou por um transplante de coração. Freda começou a passar mal e teve que ser retirada do local por enfermeiros.


PUBLICIDADE

A suspeita foi confirmada depois que o garoto transplantado confirmou onde houve a sua cirurgia. Scott e o casal Carter acabaram emocionados com o encontro surpreendente.

23

“Ele me disse que seria eternamente grato à minha família, e eu pedi para sentir o seu batimento cardíaco. Ele deixou. Era tudo o que eu queria, afirmou a mãe”. Após o incidente, Scott e o casal trocaram suas informações para não perderem contato.

24

25

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo