Gadoo - Notícias e Curiosidades

Porco nasce com duas bocas e dois narizes em Taiwan

Compartilhe:

Uma porca de raça mista deu à luz cinco leitões em Yunlin, Taiwan, na semana passada, sendo que um deles nasceu com duas bocas e dois narizes.

Pesando cerca de um quilo, o leitão sobreviveu, mesmo com a anomalia e com o fato de ser menor e mais magro que seus irmãos.

Como estava debilitado, ele não conseguia andar e nem mamar, e foi alimentado artificialmente.

A pessoa que alimentou o porco, que trabalha com isso há 30 anos, disse que há dois presenciou um leitão deformado com duas cabeças e oito patas, que morreu logo após o nascimento.

Porco

Porco nasceu com duas bocas e dois narizes, mas foi o menor e mais magro dos filhotes. Assim teve que ser alimentado artificialmente, pois não conseguia mamar.

Um professor do Departamento de Medicina Veterinária da Universidade Nacional Chiayi, disse que os porquinhos deformados são resultado de problemas na divisão celular. Porcos com deformidades normalmente não vivem por muito tempo, pois não têm a capacidade de comer por conta própria, de modo que alimentadores de suínos tendem a não criá-los e deixá-los morrer naturalmente.


PUBLICIDADE

66

De acordo com informações, alguns colecionadores na cidade Chiayi estavam dispostos a oferecer um dinheiro para cuidarem deste estranho leitão, e ambas as partes chegaram a um acordo, mas o preço de compra não foi revelado.

666

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo