Gadoo - Notícias e Curiosidades

Porteiro de prédio é demitido por ser muito bom para os inquilinos

Compartilhe:

Um porteiro de um bloco de apartamentos sofisticado foi demitido por ser “muito agradável” para os inquilinos.

Ralph Body alega que foi demitido de seu trabalho no luxuoso prédio de apartamentos Long Island City, em Nova York, depois de oferecer a fazer quase todas as tarefas para as pessoas que ali viviam.

O homem de 41 anos foi empregado para simplesmente vigiar a porta e permitir que os residentes entrassem e saíssem do edifício. No entanto, o trabalhador disse passou a olhar os animais de estimação, plantas aquáticas e até mesmo mostrar potenciais inquilinos as instalações do prédio.

Porteiro de prédio é demitido por ser muito bonzinho

Porteiro de um bloco de apartamentos sofisticado em Nova York, Ralph Body foi demitido por ser “muito agradável” para os inquilinos

Mas no último domingo (05) ele recebeu um telefonema dos administradores do edifício.


PUBLICIDADE

Segundo Body, eles disseram: “Nós sabemos que você fez isso pelas razões corretas, mas, infelizmente… você é muito bom para os inquilinos.”

Body implorou dizendo que só queria fazer os inquilinos felizes, mas eles não deram ouvidos. Agora os inquilinos estão pressionando a administração do prédio a recontratar Body.

Uma petição iniciada por moradores do edifício escreveu: “Ir além de suas funções de trabalho não deve ser ato punível – isso deve ser elogiado. Estamos com Ralph.”

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo