Gadoo - Notícias e Curiosidades

Posto de combustível ironiza aumento no preço da gasolina com faixa culpando presidenta Dilma

Compartilhe:

Um posto de Ponta Grossa, no Paraná, tem chamado atenção dos consumidores que vão até o local, por exibir uma faixa com a seguinte frase: “Caros clientes, o preço do combustível subiu por causa dos impostos do governo. Reclamem com a Dilma.”

O reajuste dos combustíveis entrou em vigor na segunda-feira e tem causado muita reclamação dos consumidores, desde o anuncio feito pelo Governo Federal.

A insatisfação tem levado os consumidores mais exaltados a apontar diversos culpados pelo reajuste. Com isso, um posto de combustíveis, localizado na avenida Visconde de Mauá, em Ponta Grossa, resolveu deixar tudo mais claro com a mensagem na faixa.

Posto de combustíveis culpa presidenta Dilma pelo aumento da gasolina

Posto de combustíveis ironizou aumento do preço da gasolina com mensagem exibida em faixa para clientes, orientando fazer a reclamação sobre os preços com a presidente Dilma.

A faixa foi colocada na terça-feira (03) e tem chamado atenção de todos que passam pelo local.


PUBLICIDADE

De acordo com os funcionários do estabelecimento, que tem a bandeira Petrobras, vários clientes têm reclamado do preço com os frentistas e atendentes. A alta chegou a R$ 0,22 no litro da gasolina e R$ 0,15 no litro do diesel.

Segundo o gerente do posto, Robervaldo da Silva, a mensagem exibida na faixa é uma tentativa de alertar os clientes de que o local apenas repassa os valores aumentados pelos impostos do governo.

A imagem da faixa tem chamado atenção de diversos internautas e já se espalha nas redes sociais.

Fonte: A Rede 

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo