Gadoo - Notícias e Curiosidades

Prefeito causa polêmica após pedir para “photoshoparem” sua presença em obra

Compartilhe:

Aqel Biltaji, prefeito de Amã, capital da Jordânia, está causando polêmica ao divulgar fotos com montagens de sua pessoa aparecendo em obras da prefeitura.

De acordo com o jornal “Jordan Times”, a foto, alterada por um dos funcionários da prefeitura, mostra o prefeito supostamente verificando os trabalhos em uma área industrial no bairro Bayader, a oeste de Amã.

O diretor do centro de mídia da prefeitura, Mazen Al Farajeen, afirmou que o prefeito realmente foi ao local na sexta-feira, e disse que haviam fotos comprovando o fato.


PUBLICIDADE

Prefeito pedi para “photoshoparem” sua presença em obra,

Prefeito de Amã, capital da Jordâni,a causou polêmica ao aparecer em montagem de foto como se estivesse verificando obra na cidade.

“Só que um dos funcionários da prefeitura juntou duas imagens, que resultaram nesta foto”, disse ele por telefone.

A foto do prefeito causou polêmica entre vários usuários nas redes sociais no fim de semana, que alegaram que a montagem era tão mal feita que até uma pessoa sem conhecimento técnico perceberia.

O projeto alvo da polêmica foto visa aliviar engarrafamentos na área, e tem o prazo de 485 dias para ser terminado, de acordo com um comunicado da prefeitura.

A imagem acabou se tornando viral no país.

Fonte: Albawaba

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo