Gadoo - Notícias e Curiosidades

Primeiro homem a comprar maconha legalizada em Washington acaba demitido do trabalho

Compartilhe:

O primeiro homem que conseguiu comprar maconha legalmente em Washington, nos Estados Unidos, teve uma ingrata surpresa depois que sua exposição à mídia acabou “queimando seu filme”. Assim ele foi demitido do emprego.

Michael Kelly Boyer, que trabalhava como vigilante e conseguiu ser o primeiro a comprar a droga em uma loja em Spokane, Washington, aproveitou que a maconha recreativa fora liberada no estado e a comprou.

Ele acabou perdendo o emprego, mas diz que não se arrependeu: “não se arrepender de nada”.

“Eu trouxe um saco de dormir e comida para me manter durante a noite. Isto aqui é a história sendo realizada, eu posso ser o primeiro a comprar maconha aqui”, contou ele enquanto esperava na fila para adquirir a droga.

Primeiro homem a comprar maconha legalizada em Washington é demitido

Michael Kelly Boyer ficou na fila à espera para se tornar o primeiro homem a comprar maconha legalizada em Washington, mas acabou demitido depois de adquiri-la.

Logo após sair da loja com 4 gramas de maconha, Michael foi para casa consumi-la. Em seguida seu telefone tocou, e o patrão exigiu que ele fizesse um teste de urina, que acabou sendo feito e dando resultado positivo para a presença da droga.


PUBLICIDADE

“Eu trabalhei para eles por 12 anos e me comprometi a nunca droga no meu corpo enquanto estivesse trabalhando. Eu não me droguei no trabalho”, relatou Michael indignado. Fato é que ele perdeu seu trabalho.

Fonte: Drugs

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo