Gadoo - Notícias e Curiosidades

Professor é deixado lutando pela vida após aluno menor o atacar violentamente por ter tirado nota ruim em prova

Compartilhe:

O professor Sayat Kaparov, de 26 anos, sofreu uma fratura no crânio e hemorragia no cérebro, além de ter os dentes da frente quebrados, após o ataque violento de um aluno.

O homem, que é professor de física, está lutando pela vida depois do violento ataque do adolescente, que bateu a cabeça da vítima várias vezes contra a parede.

Os médicos informaram que estão fazendo o possível para salvar a vida do professor, após ele ser atacado quando saía da classe, durante um intervalo de cinco minutos entre as aulas, na cidade de Kokshetau, no norte do Cazaquistão.

Alunos, chocados, disseram que Artem Valerin, de 17 anos, aparentemente estava esperando o professor sair para lhe atacar de surpresa.

Professor é deixado lutando pela vida após aluno menor o atacar violentamente por ter tirado nota ruim

Professor Sayat Kaparov foi deixado lutando pela vida após violento ataque de aluno revoltado por ter tirado nota baixa em prova em escola no Cazaquistão.

O motivo do furioso ataque teria sido uma nota ruim que ele havia tirado em uma prova do professor.


PUBLICIDADE

O jovem fugiu após a agressão, enquanto uma ambulância foi chamada para levar o professor em estado grave para o hospital.

A polícia, que também foi chamada pra o local, prendeu o estudante, mas ele acabou liberado mais tarde por causa de sua idade e pela garantia dos pais de que ele não sairia de casa.

O diretor adjunto da escola, Aleksandr Titov, de 40 anos, disse que a instituição vai realizar uma reunião de emergência para discutir o assunto.

O porta-voz da polícia, Gulnar Pinchuk, disse: “O menor foi detido, mas, em seguida, liberado para estar com seus pais. No momento, estamos reunindo todos os fatos antes de tomar outras providências.”

Mas o movimento não conseguiu acalmar a família do professor gravemente ferido, que pede justiça e punição ao responsável.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo