Gadoo - Notícias e Curiosidades

Professor envia mensagens explícitas a adolescente de 16 anos e jovem se mata enforcado

Compartilhe:

Iwan Harding, de 35 anos, enviou mensagens explícitas para o estudante Anthony Stubbs, de 16, com temas íntimos. Iwan havia negado o envio de mensagens, mas durante uma reunião do Conselho Geral de Ensino, foi considerado que ele havia enviado texto, imagens e vídeos, fazendo com que o adolescente tirasse a própria vida.

Alguns arquivos foram enviados durante o horário escolar, embora Anthony não fosse um de seus alunos.

Eles se conheceram em um site no qual os membros devem ser maiores de 18 anos.

Anthony foi encontrado enforcado na sequência de uma briga com sua namorada, que descobriu que ele havia se encontrado com homens fora da internet.

Professor envia mensagens explícitas a adolescente e jovem se mata enforcado

Professor Iwan Harding foi acusado de enviar mensagens explícitas para adolescente que foi encontrado morto enforcado após namorada descobrir que ele havia saído com homens.

Em uma audiência anterior, Iwan disse: “Eu criei um personagem, eu só queria conversar. Era apenas um pouco de diversão, não houve quebra de confiança, ele não era meu aluno.”


PUBLICIDADE

55

O homem acabou demitido da escola e banido da função após uma audiência disciplinar.

Iwan, que vivia em Llanberis, no Reino Unido, negou no tribunal, no ano passado, que ele tivesse enviado mensagens obscenas ou ofensivas.

Em julho de 2013, um juiz distrital estava prestes a julgar o caso contra ele, mas acabou abandonando no último minuto, depois que o principal responsável legal do Ministério Público informou que não iria continuar o caso.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo