Gadoo - Notícias e Curiosidades

Professor mata aluno batendo cabeça da vítima contra a parede após pais da criança não pagarem mensalidade escolar

Compartilhe:

Uma multidão enfurecida invadiu uma escola na Índia e começou a atacar os funcionários após a notícia de que um aluno do local havia sido morto, ao ter a cabeça quebrada contra a parede por um professor, vir à tona.

O professor, que foi acusado do espancamento que levou o garoto a morte, teria cometido o ato porque os pais do jovem não podiam pagar suas mensalidades escolares.

Segundo relatos, o professor Avinash Saraswat, de 47 anos, ficou furioso quando o aluno Mohammed Aarai, de 7 anos, disse a ele que seus pais não tinha pago a mensalidade por dois meses, pois não tinham condição de arcar com as despesas no momento.

Professor mata aluno batendo cabeça da vítima contra a parede

Professor matou aluno(Mohammed Aarai) ao bater cabeça da vítima contra a parede após ouvir da criança que seus pais não haviam pago a mensalidade escolar por não terem dinheiro suficiente.

Alega-se que o professor, então, pegou o menino pelos cabelos, batendo sua cabeça violentamente contra a parede, antes dele se debater e desmaiar, na cidade de Bareillym, no norte do estado de Uttar Pradesh.


PUBLICIDADE

Um porta-voz do hospital disse: “O menino tinha sido espancado e teve ferimentos terríveis. Quando eles o trouxeram, já estava morto.”

Foi relatado na Índia que o professor aparentemente jogou o corpo pela estrada, antes de voltar para a escola, como se nada tivesse acontecido.

Como a notícia da suposta morte se espalhou rapidamente, o pai da criança, devastado, juntamente com a família e moradores, invadiu a escola.

Outro professor, Harish Khan, de 33 anos, disse: “Nós estávamos completamente inconscientes de que tinha acontecido isso, quando a multidão entrou socando-nos e quebrando as salas de aula. Eles estavam seriamente irritados e exigindo justiça. Foi só quando eu perguntei o que tinha acontecido e eles me disseram. Eu estava desgostoso e podia entender a raiva.”

O porta-voz da polícia, Brijesh Srivastava, disse: “Abrimos uma investigação de homicídio culposo contra o diretor da escola e o professor. Se forem considerados culpados, a punição contra eles será rigorosa.”

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo