Gadoo - Notícias e Curiosidades

Professora de escola infantil é esfaqueada por ex-namorado na frente dos alunos e morre

Compartilhe:

Uma professora do jardim de infância foi esfaqueada até a morte na frente de seu alunos, e o assassino foi seu ex-namorado.

Maria Eugenia Lancetti, de 44 anos, que tem dois filhos, foi morta depois de Mauro Bongiovanni escapar de um hospital psiquiátrico onde ele estava sendo tratado.

O incidente aconteceu em San Francisco, em Córdoba, Argentina.

O homem de negócios, de 49 anos, foi internado em uma instituição local por conta de seu comportamento violento.

Professora de escola infantil é esfaqueada por ex-namorado na frente dos alunos  e acaba morrendo

Professora Maria Eugenia Lancetti, de 44 anos, do jardim de infância, foi esfaqueada até a morte na frente de seu alunos, e o assassino foi seu ex-namorado.

Lancetti, que tinha dois filhos com idades entre 17 e 21 anos de idade, o havia entregado à polícia depois que o assassino a espancou.


PUBLICIDADE

22

Ela havia emitido um alarme de pânico quando ele chegou, mas o suposto ataque aconteceu tão rápido que ela não teve tempo de usá-lo.

Professores chocados chamaram a polícia e eles chegaram em poucos minutos. Um colega da mulher, não identificado, disse: “Tudo aconteceu tão rápido. Nós ouvimos gritos vindos de sua sala de aula e corremos para vê-lo atacá-la com uma faca. Nós chamamos imediatamente a polícia e ele fugiu, mas já era tarde demais para Maria. As crianças ficaram, obviamente, muito traumatizadas, tendo testemunhado o ataque.”

222

O assassino foi preso na rua imediatamente após a morte, e uma faca foi apreendida pela polícia.

Bongiovanni está sendo examinado por psiquiatras para determinar se ele é ou não mentalmente apto para ser julgado por assassinato.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo