Gadoo - Notícias e Curiosidades

Professora é morta no México horas depois de enviar mensagem para casa dizendo que aquelas eram as melhores férias de sua vida

Compartilhe:

Uma professor foi morta depois de ser atropelada por um carro durante suas férias no México, poucas horas depois de enviar mensagens de texto para casa para dizer que aquelas estavam sendo suas melhores férias da vida toda.

Alix Bussey, de 23 anos, estava com o namorado Jonathan Boyle, de 23, um técnico de TI, a caminho de volta para o hotel depois de uma noite no resort da Riviera Maya, quando foi atingida por um veículo.

No começo do dia ela tinha enviado para a irmã, Leigh, de 21 anos, que estava em sua casa em Meadowfield, cidade de Durham (Inglaterra), uma mensagem de texto dizendo que ela estava tendo “as melhores férias do mundo”.

Professora é morta horas depois de enviar mensagem para casa dizendo que aquelas eram as melhores férias de sua vida

Alix Bussey foi morta atropelada no México, poucas horas depois de enviar mensagens de texto para casa dizendo que aquelas eram as melhores férias da vida.

O casal, que estava desfrutando de sua primeira viagem ao exterior juntos, iria voltar para o Reino Unido apenas dois dias depois do dia da tragédia.


PUBLICIDADE

33

Leigh e seus pais, Colin e Penny, falaram da tristeza com a perda trágica de uma filha e irmã feliz e amorosa.

Bussey, de 50 anos, disse: “Estamos absolutamente devastados pelo que ocorrido e à espera de ser dada mais informações pelos oficiais. Alix amava ser professora, e era tudo o que ela queria fazer desde seus sete anos de idade.”

333

Alix, uma ex-aluna da Universidade Northumbria e da Newcastle United, foi morta em um acidente que aconteceu na quinta-feira (09).

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo