Gadoo - Notícias e Curiosidades

Professora encontrada tendo relação íntima com menor muda status no Facebook para “em um relacionamento sério” com o adolescente

Compartilhe:

A professora Eppie Sprung Dawson perdeu o emprego no Colégio de São José, em Dumfries (Escócia), depois que a polícia a encontrou em um carro com Matthew Robinson, de 17 anos de idade, no ano de 2012.

A professora de Inglês, que na época tinha 27 anos, foi condenada pelo Tribunal de Dumfries Sheriff por ter relações íntimas com um menor de 18 anos, enquanto ocupava uma posição de confiança no ensino escolar.

Mas agora a ex-professora surpreendeu a todos ao anunciar no Facebook estar em um relacionamento sério com o mesmo rapaz, que agora tem 19 anos de idade.


PUBLICIDADE

Professora muda status no Facebook para “em um relacionamento sério” com o adolescente que foi encontrada tendo relações íntimas

Professora assumiu um namoro sério com ex-aluno com quem ela havia sido encontrada tendo relação íntima quando ele era menor de idade. Mulher mudou status no Facebook para assumir relacionamento.

No passado os dois foram pegos realizando ato íntimo no banco da frente do carro de Eppie, em um acostamento.

Além de ser afastada do registo de ensino, Eppie foi colocada na lista de criminosos sexuais e ordenada a receber aconselhamento como parte de uma ordem de retorno para a comunidade.

A mãe do adolescente, Sheree Robinson, disse anteriormente que a professora tinha recebido pouco mais do que um “tapa nas mãos, e não um castigo,” pela punição que levou.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo