Gadoo - Notícias e Curiosidades

Professora processa escola após ser demitida depois que alunos compartilharam suas fotos nuas encontradas no celular da vítima

Compartilhe:

Uma professora está processando a escola em que trabalhava depois de ser demitida, segundo ela, injustamente. O caso ocorreu depois que um grupo de alunos de 14 anos capturou selfies da mulher nua em seu telefone celular.

O caso ocorreu na Georgia, nos EUA. Lekeshia Jones, de 34 anos, viu suas fotos serem compartilhadas na internet antes de ser demitida da instituição que trabalhava.

Os estudantes encontraram as fotos da professora nua e começaram a compartilhar com alguns colegas. A professora não sabia o que tinha acontecido, até que cerca de um mês depois uma aluna contou sobre o incidente.

“Eu me sinto como seu fosse a vítima”, contou.

O Conselho Escolar Savannah-Chatam votou na última semana sobre o afastamento de Jones, alegando que ela foi irresponsável ao deixar com que os alunos tivessem acesso ao seu telefone. Os funcionários contaram que a mulher havia compartilhado a senha de desbloqueio do aparelho com os estudantes para que eles pudessem ligar para casa, fazendo com que tivessem acesso imediato às fotos num momento de descuido da mulher.


PUBLICIDADE

Lekeshia Jones

Lekeshia Jones está processando a escola depois que instituição a demitiu após estudantes encontrarem suas fotos nuas em seu próprio celular.

Eles também afirmaram que Jones não informou imediatamente sobre o vazamento de suas fotos nuas, e tentou encontrar culpados no lugar de admitir seu erro.

A mulher se defendeu alegando que tudo o que tem no telefone pertence a ela, e não há políticas do que pode ou não ser usado em seus aparelhos eletrônicos. Ela afirmou que nunca compartilhou nenhum tipo de imagem do tipo com os adolescentes.

Apesar do incidente, ela não pretende abandonar a carreira educacional. “Esta é uma pedra em meu caminho, mas vou seguir em frente”, concluiu.

Fonte: NY Daily News

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo