Gadoo - Notícias e Curiosidades

Proprietário coloca notebook mal-assombrado à venda na internet

Compartilhe:

Um proprietário de um notebook colocou seu equipamento à venda na internet por um valor extremamente baixo. O motivo? O aparelho seria mal-assombrado.

O usuário que atende pelo nome de Wfatzinger, adicionou, no eBay, um MacBook da Apple, do ano de 2007 por uma verdadeira barganha. O equipamento possui processador de 2 GHz, 4 GB de memória RAM e sistema operacional OSX 10.6.8.

O computador tem atraído outros usuários, e já recebeu 35 propostas. Ele está em leilão, atualmente no valor de US$ 182,50.

Proprietário coloca notebook mal-assombrado à venda na web

Um proprietário de um notebook colocou seu equipamento à venda na internet por um valor extremamente baixo. O motivo? O aparelho seria mal-assombrado.

Segundo o proprietário, o MacBook se tornou assombrado quando, por acidente, ficou uma noite em um cemitério, próximo a um hospital psiquiátrico.


PUBLICIDADE

33

Depois que buscou o equipamento as coisas começaram a ficar estranhas.

“Primeiro notei que todas as minhas músicas no iTunes tornaram-se assustadoras ou assombradas. Depois percebi que o plano de fundo da área de trabalho havia sido alterado para uma foto assustadora”, comentou. Atividades turbulentas também foram relatadas.

O homem ainda menciona que viu o computador “levitando”. “Algumas vezes a tela e o teclado abriam e fechavam rapidamente, como se o computador estivesse tentando falar”.

“Eu acredito que esse fantasma possa ter vivido em um tempo antes dos computadores, pois ele parece desconhecer a finalidade da máquina que ele habita”, concluiu.

O proprietário fez várias tentativas de “purificar o espírito”, mas não obteve sucesso. Mesmo assim, ele diz que o fantasma tem sido uma adição positiva à sua família, ajudando, inclusive, a resolver problemas de brigas com a esposa.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo