Gadoo - Notícias e Curiosidades

Proprietário de casa é impedido por vizinhos de destruí-la e resolve se vingar pintando residência em tons desagradáveis

Compartilhe:

O proprietário de uma casa de Londres, avaliada em R$ 68 milhões, foi recentemente impedido por vizinhos de derrubar e substituir sua residência por uma mansão. Ele, então, resolveu se vingar.

Pouco tempo depois de ter a demolição negada, o dono do imóvel contratou serviços de reforma fazendo com que a casa recebesse uma nova pintura. Ela ganhou cores vermelhas e brancas listradas sobre uma cor escura, o que desagradou, e muito, os vizinhos.

Descrevendo o ato como uma “monstruosidade”, os moradores disseram que a casa se parecia com uma “casa na praia”.

Tom deselegante de pintura em rua de Londres é mal visto pelos vizinhos

Após o proprietário ter seu pedido negado para a demolição de sua casa em um bairro luxuoso de Londres, ele resolveu se vingar

A esposa de um ex-prefeito e outras personalidades da cidade vivem na área.


PUBLICIDADE

19 South End Kensington

Um morador disse que os vizinhos estão chateados porque o trabalho de pintura incomum arruinou o “tom elegante” da rua, que possui algumas das propriedades residenciais mais caras em Londres.

Saskia Moyle, de 18 anos, que mora em frente à casa, diz que o dono optou pelo esquema de cores bizarras para que a prefeitura autorizasse a demolição.

Kensington house prior to being painted

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo