Gadoo - Notícias e Curiosidades

Proprietário de residência se assusta ao encontrar enorme ninho de vespas em cama de quarto de hóspedes

Compartilhe:

Um controlador de pragas experiente se disse assustado em um de seus últimos trabalhos. Ele encontrou uma cama com um enorme ninho de vespas na casa de um cliente.

John Birkett afirmou não ter visto nada do tipo durante tantos anos em seu trabalho. O caso bizarro ocorreu em Winchester, no Reino Unido.

Um ninho gigante de vespas, com mais de três metros de largura e meio metro de profundidade, havia sido criado pelos bichos em uma cama num quarto de hóspedes da moradia. O proprietário, que vive sozinho, não abria a porta do quarto há meses, até que seu filho encontrou a cena assustadora. Uma janela que estava aberta teria sido a causadora do problema.

Proprietário de residência se assusta ao encontrar enorme ninho de vespas em cama

Um experiente controlador de pragas se assustou com um de seus últimos trabalhos. Ele encontrou uma cama com um enorme ninho de vespas na casa de um cliente.

Segundo Birkett, haviam mais de 5 mil vespas no ninho. “Em 45 anos nunca vi nada como isso”, comentou.


PUBLICIDADE

O homem comentou que durante o trabalho, havia mais de duas mil vespas em torno de seu corpo. Caso uma pessoa leiga resolvesse lidar com os bichos sem os equipamentos de segurança, teria sofrido graves consequências de saúde.

22

O homem finalizou comentando que matou os insetos usando um spray, mas teve uma sensação ruim. “É incrível como eles construíram o ninho mastigando a madeira”, comentou.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo