Gadoo - Notícias e Curiosidades

Proprietário é denunciado após deixar cão pitbull sem cuidados e completamente desnutrido

Compartilhe:

Um dono de um cão pitbull que deixou seu animal se tornar um saco de ossos, o privando de medicação, conseguiu escapar da prisão.

Alexander McWilliams, de 38 anos, chocou as pessoas quando levou Cleo, seu pitbull terrier, legalmente registrado, à porta de seu apartamento em Kentish Town, norte de Londres.

O cão estava sofrendo de uma doença cardíaca que o levou a um bruto emagrecimento, a ponto de sua espinha e costelas ficarem salientes. Veterinários acabaram tendo que sacrificar o animal.

Aexander foi considerado culpado de causar sofrimento desnecessário ao animal, além de privá-lo de cuidados veterinários adequados para sua condição.

Proprietário é denunciado após deixar cão completamente desnutrido

Alexander McWilliams não ofereceu cuidados a seu cão pitbull que tinha doença cardíaca, e animal teve que ser sacrificado.

Os serviços de proteção a animais foram acionados após denúncia de que Alexander possuía um cão muito magro.


PUBLICIDADE

1111

O inspetor Nicole Broster disse: “Este foi um dos cães mais magros que eu já vi. Fiquei horrorizado ao ver quão magro e fraco ele estava. Nós o levamos direto para os veterinários que tentaram de tudo para salvá-lo, mas depois de alguns dias disseram que não havia nada que pudessem fazer para aliviar o seu sofrimento, e a melhor coisa a fazer era colocá-lo para dormir, para evitar mais sofrimento.”

111

Dois cães ainda estão sob cuidados de Alexander. Ele recebeu uma sentença de 18 semanas, suspensa por 12 meses, além de ser condenado a pagar quase mil reais de custos. Ele também não poderá possuir animais por três anos.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo