Gadoo - Notícias e Curiosidades

Psicopata revela detalhes de como age para enganar as pessoas

Compartilhe:

Um psicopata contou como faz para enganar as pessoas.

Embora nem todos saibam, tais pessoas mentem compulsivamente, são capazes de manipular outras pessoas, são muitíssimo vaidosas, não sentem empatia, além de serem impulsivas e de não se responsabilizarem pelos seus atos.

Jacob Wells é psicopata e respondeu a um tópico do site Quora que continha a pergunta: “Como psicopatas se expressam e se apresentam no seio da sociedade?”

No site ele contou com detalhes como se comporta em sociedade. O homem disse que quando está em um ambiente acadêmico e conhece algum professor, geralmente transparece ser um bom estudante ou se passa por um aluno genial.

Psicopata revela detalhes de como age para enganar as pessoas

Jacob Wells, um psicopata que respondeu a um tópico do site Quora, revelou detalhes de como age para enganar as pessoas.

Ao se passar pelo universitário perfeito, ele demostra não perceber o quão incrível é e em situações de competitividade age “humildemente”, mas ao mesmo tempo de forma intimidadora. Pode parecer assustador, mas nenhuma dessas posturas condiz com o seu verdadeiro perfil.

81


PUBLICIDADE

Quando as pessoas acreditam que Jacob é uma pessoa comum, ele mostra características reais de quem realmente é. Dessa forma, cuidadosa e estrategicamente ele começa a ganhar a confiança das pessoas, mas todos os seus atos são calculados.

Outro ponto levantado pelo psicopata é que as pessoas tendem a enxergá-los como sendo inteligentes e relativamente normais.

Jacob também afirmou que busca conquistar a confianças dos indivíduos, dispondo-se a realizar tarefas que os outros entendem como muito difíceis. Ele se oferece para resolver os problemas alheios, uma vez que assim consegue saber um pouco dos limites morais de cada pessoa.

Jacob exemplifica relatando que se alguém cuja confiança ele visa conquistar não gosta de um professor, ele manipula a realidade conseguindo prejudicar o profissional, planejando situações criminosas que gerariam graves consequências ou que denegririam a reputação deste, assustando-o.

Outra maneira de conseguir que alguma pessoa lhe confie segredos: ele inventa situações a seu respeito e conta ao indivíduo visado, conquistando a confiança dele. Assim ele pode começar a pedir favores quando precisa.

Para a antropóloga forense e criminologista especializada em comportamento de criminosos, Dra. Xanthe Mallett, a postura deste homem que se diz psicopata condiz com o comportamento típico de um.

Fonte: MegaCurioso

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo