Gadoo - Notícias e Curiosidades

Quatro pessoas pensam que pó de enxofre era ouro derramado em rua, começam a recolher material e mais de 100 outras se juntam tentando se dar bem

Compartilhe:

Mais de 100 pessoas foram vistas agachadas em uma rua durante horas na última quarta-feira (26) em Hanzhong, província de Shaanxi, na China, para recolher pilhas de pó de enxofre que pensavam ser ouro.

O incidente acabou fazendo com uma multidão de pessoas tentasse recolher o pó, que pensavam ser valioso, o que fez com que a rua fosse interditada com o bloqueio no trânsito.

Uma lojista disse que viu alguns transeuntes curiosos pegando o pó, e quatro horas mais tarde mais de 100 pessoas se juntaram a eles.

“Velhos e jovens, mulheres e homens vieram para recolher”, disse a lojista. “Algumas pessoas estacionaram suas motocicletas e veículos na estrada e se agacharam para recolher as pequenas manchas logo que souberam da notícia. Muitos ainda vieram me pedir emprestado minhas vassouras.”

Quatro pessoas pensam que pó de enxofre era ouro derramado em rua e começam a recolher material

Mais de 100 pessoas foram vistas agachadas em uma rua na China para recolher pilhas de pó de enxofre que pensavam se tratar de ouro, após quatro primeiras fazerem confusão.

Outro lojista disse a repórteres que ele tinha tentado convencer os catadores que aquilo não era ouro em pó, mas tudo sem sucesso. Em vez disso, alguns telefonaram para suas famílias para pedir que lhes enviasse um saco para que eles pudessem recolher mais.


PUBLICIDADE

41

A empresa de logística revelou que o “ouro” era, na verdade, pó de enxofre usado como fertilizante, e que tinha derramado na rua enquanto estava o carregando de um empreendimento mineral na noite anterior.

O pó de enxofre pode prejudicar vias respiratórias. Ele não contém ouro.

42

47

46

45

44

43

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo