Gadoo - Notícias e Curiosidades

Rapaz desce de rapel para tentar surpreender mulher amada e fica pendurado no 8º andar ao perceber que pretendente estava no banho

Compartilhe:

Um rapaz foi ao extreme para tentar impressionar a mulher dos seus sonhos, mas, infelizmente, seu plano foi por água abaixo.

O russo Pavel Loginov tentou surpreender Olga ao desce de rapel ao lado de seu prédio para que ele parecesse o Super-Homem ao surgir em sua janela.

Mas, para a infelicidade do romeu atrapalhado, a mulher estava tomando banho, e Pavel acabou ficando pendurado e balançando perigosamente nas alturas, oito andares acima do solo.

Rapaz desce de rapel para tentar surpreender mulher amada e fica pendurado no 8º andar de edifício

Russo Pavel Loginov tentou surpreender Olga ao desce de rapel ao lado de seu prédio para que ele parecesse o Super-Homem ao surgir em sua janela mas ficou pendurado sem ser recebido.

O russo de 25 anos tentou realizar a façanha na cidade de Ozyorsk, no Sul da Rússia.

33

Ele desesperadamente ligou para o celular de Olga, mas ela não respondeu e ninguém o deixou entrar pela janela.


PUBLICIDADE

Á medida que o pânico se instalava, ele começou a gritar o nome dela, alertando outros moradores que começaram a filmar a cena.

333

O rapaz, então, começou a gritar o nome da mãe de Olga, na esperança de que ela pudesse estar dentro do apartamento para deixa-lo entrar. Ele disse: “Tia Lena, talvez você possa abrir a janela! Eu não posso voltar de outra forma.”

A pessoa que gravou o vídeo disse: “Eu não sei por que ele iria arriscar sua vida desse jeito? Havia uma varanda que ele poderia ter subido, o que também teria sido perigoso o suficiente, mas pelo menos ele teria estado com seus pés no chão a maior parte do tempo.”

Os amigos do rapaz acabaram puxando-o de volta ao topo do edifício através da corda.

Olga apareceu enrolada na janela, enquanto o rapaz fazia elogios a ela. Sua resposta foi lhe dizer para não incomodá-la novamente, antes de fechar a janela.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo