Gadoo - Notícias e Curiosidades

Rapaz leva ex-namorada a programa de TV após mulher revelar no Facebook que estava grávida dele e se recusar fazer teste para provar

Compartilhe:

Uma mulher se recusou a fazer um teste de gravidez para provar que ela estava esperando um filho seu ex-namorado após revelar no Facebook sobre sua suposta gestação.

Josh foi a um programa de TV para pedir a sua ex, Charlotte, que fizesse o teste de gravidez e provasse que realmente estava esperando um bebê.

Ele alegou que Charlotte tinha rapidamente se apaixonou, dizendo que o amava, e eles tinham dormido juntos “algumas vezes”.

Charlotte tinha afirmado que estava grávida de três meses, e Josh contou que ela fez o anúncio pelo Facebook.

Rapaz leva ex-namorada a programa de TV após mulher revelar no Facebook que estava grávida dele

Josh foi a programa de TV para tentar fazer ex-namorada, Charlotte, realiza teste de gravidez após mulher dizer no Facebook que estava esperando filho dele.

Durante o programa, o apresentador, Jeremy, perguntou a Josh se a relação íntima com a namorada era boa. O rapaz respondeu: “Eu já tive dias melhores.”


PUBLICIDADE

44

Depois de alegar nos bastidores do programa que estava grávida de 4 semanas, todos a questionaram e pediram-na para realizar um teste no palco. Mas ela se recusou, dizendo que não precisava fazer todos os testes a que já havia sido submetida.

444

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo