Gadoo - Notícias e Curiosidades

Recém-casados descobrem estar esperando quadrigêmeas idênticas concebidas naturalmente

Compartilhe:

Um casal de recém-casados canadenses está esperando filhas quadrigêmeas idênticas concebidas naturalmente.

Bethani e Tim Webb, de 22 e 23 anos de idade respectivamente, que vivem em Alberta, no Canadá, se casaram em junho do ano passado e em setembro descobriram que seriam pais.

Eles ficaram chocados ao saberem que teriam 4 descentes de uma só vez. A chance de isso acontecer sem ajuda de tratamentos de fertilidade é de uma em 729 mil, de acordo com o Dr. James Bofill, professor de medicina na Universidade do Mississippi, EUA. Mas a possibilidade de ter quadrigêmeos idênticos é de uma a cada 15 milhões, aproximadamente.

“Meu marido quase desmaiou”, contou Bethani sobre quando ela e Tim descobriram que teriam quadrigêmeas.


PUBLICIDADE

Recém-casados descobrem estar esperando quadrigêmeas idênticas

Bethani e Tim Webb, recém-casados , esperam quadrigêmeas idênticas concebidas naturalmente. A chance de isso ocorrer é de uma em 15 milhões, aproximadamente.

O casal, que não têm histórico de nascimentos múltiplos na família, não usou medicamentos para a fertilidade ou mesmo fertilização in vitro para conceber seus filhos, que são esperados para as próximas semanas.

2

Elas se chamarão Abigail, McKayla, Grace e Emily. Como o casal precisará de cerca de 48 fraldas por dia, um amigo começou a realizar uma campanha através da internet para poder arrecadar alguns fundos para ajudá-los.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo