Gadoo - Notícias e Curiosidades

Recém-casados morrem em acidente durante a lua de mel e deixam órfão filho de 5 meses de vida

Compartilhe:

Um bebê de cinco meses de vida ficou órfão depois que seus pais recém-casados morreram em um acidente de quadriciclo durante a lua de mel.

Jonathan e Emma Gray, ambos de 25 anos de idade, de Halifax, West Yorkshire, Inglaterra, estavam na República das Maldivas e resolveram ir a uma festa privada no “Kuredu Island Resort”.

Depois do evento, o anfitrião Filip Petre se ofereceu para levar o casal até a casa em que estavam hospedados, a bordo de um quadriciclo.

Recém-casados morrem em acidente e deixam órfão filho de 5 meses de vida

Recém-casados Jonathan e Emma Gray, da Inglaterra, morreram em acidente de quadriciclo em alta velocidade e deixou filho de cinco meses de vida.

Filip conduzia o veículo e levava Jonathan e Emma na garupa, quando, em alta velocidade, o condutor perdeu o controle ao fazer uma curva, batendo contra uma árvore.

2


PUBLICIDADE

O casal morreu instantaneamente, o motorista teve apenas ferimentos leves e foi acusado de “desobediência à ordem” por procuradores do país.

Caso fosse condenado, Filip poderia pagar pelo crime até mesmo com a pena de morte. No entanto, ele foi absolvido da acusação. As mortes foram consideradas acidentais.

3

O casal se conheceu quando criança e deixou um filho de cinco meses de idade, Jake.

4

7

6

5

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo