Gadoo - Notícias e Curiosidades

Recém-casados passam noite de núpcias na cadeia e em celas separadas após se envolverem em briga no casamento

Compartilhe:

Um casal foi forçado a passar a noite de núpcias na cadeia e em celas separadas após ter ficado bêbedo e brigado na festa de casamento.

Kristina Perczyk trocou votos com o Joseph Shannon, e os dois foram posteriormente receber os convidados em Tunbridge Wells, Kent, Inglaterra.

Quando os recém-casados chegaram a casa, junto de alguns hóspedes, uma briga entre os convidados aconteceu e a esposa chamou a polícia antes deles adormecerem.

Recém-casados passa noite de núpcias na cadeia e em celas separadas

Casal foi forçado a passar a noite de núpcias na cadeia e em celas separadas após terem ficado bêbedos e desrespeitado policiais em Tunbridge Wells, Kent, Inglaterra.

As autoridades chegaram mais tarde, e o conflito já havia tido fim.


PUBLICIDADE

131

Depois da briga Joseph foi encontrado dormindo na porta do lar e, ao tentarem acordá-lo, os policiais foram xingados pelo homem, que teria se tornado agressivo. O barulho acordou Kristina, que foi até os policiais e agarrou um deles, impedindo-o de prender seu marido.

Ela foi presa por obstruir um policial na execução de seu dever e Joseph por agredir quatro das autoridades.

O casal passou sua primeira noite como marido e mulher na cadeia e em celas separadas, mas foram liberados no dia seguinte.

Kristina foi condenada a uma multa de aproximadamente R$ 1.500 e Joseph a 120 horas de trabalho não remunerado, a um curso de reabilitação de 20 dias e a pagar uma multa no valor de cerca de R$ 1.750.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo