Gadoo - Notícias e Curiosidades

Relação íntima entre irmãos deve ser legalizada na Alemanha

Compartilhe:

Uma lei de incesto pode ser desfeita na Alemanha, depois que o conselho de ética do governo disse que as relações íntimas entre irmãos e irmãs devem ser legais e são direito fundamental.

O Conselho recomendou que o direito de “irmãos adultos à autodeterminação íntima,” era mais importante do que a “ideia abstrata de proteção à família”.

O caso vem após Patrick Stuebing ser preso por mais de três anos – depois de ter quatro filhos, dos quais dois são deficientes – com sua irmã, Susan Karolewski.

Na Alemanha, relação íntima entre irmãos deve ser legalizadas

Relação íntima entre irmão deve ser legalizadas de acordo com o Conselho de ética do governo na Alemanha. Ideia causa polêmica no país.

 

Patrick foi colocado para adoção quando criança e só conheceu sua irmã quando tinha 24 anos e ela tinha 16. Ele foi preso por incesto em 2008.


PUBLICIDADE

Apesar de ter dito que a relação íntima entre irmãos e irmãs devem ser legais, o conselho determinou que o sexo entre pais e filhos deve permanecer ilegal.

22

Acredita-se que o incesto aumenta o risco de crianças nascerem com deficiência, mas o Conselho de Ética rejeitou o fato como um argumento para que seja ilegal, dizendo que os casais com defeitos genéticos não estão proibidos de ter filhos.

No entanto, o partido CDU, da chanceler Angela Merkel, foi rápido ao dizer que não aprovará a ideia de legalizar o incesto.

O incesto é ilegal em grande parte da Europa, apesar das relações íntimas consentidas entre os adultos ser legal na França, Espanha, Portugal, Bélgica, Luxemburgo e Holanda.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo