Gadoo - Notícias e Curiosidades

Restaurante cobra cerca de 2,25 reais por aquecer mamadeira de bebê de cliente e fato causa revolta na internet

Compartilhe:

Um gerente de um restaurante causou polêmica após cobrar cerca de 2,25 reais por ter esquentado a mamadeira de leite de um bebê de sua cliente.

A mãe furiosa, Gitte Denteneer ficou surpresa ao descobrir que ela tinha que pagar uma taxa extra para alimentar seu filho de dois meses de idade, Lucca, no restaurante Café Rubens em Leuven, na Bélgica.

Sua conta total no último domingo chegou a cerca de £ 20 (algo em torno de 90 reais), incluindo uma omelete, dois cappuccinos e duas sobremesas de caramelo, mas ela foi cobrada com 50 centavos extras.

Restaurante cobra por aquecer mamadeira de bebê de cliente e fato causa revolta na internet

Gerente de um restaurante causou polêmica após cobrar cerca de 2,25 reais por ter esquentado a mamadeira de leite de um bebê de sua cliente Gitte Denteneer.

Junto com uma imagem da cobrança, Denteneer postou no Twitter : “0,50 na conta, porque você pede para aquecerem a garrafa para o seu bebê de 2 meses de idade.”


PUBLICIDADE

66

O post provocou indignação na internet, com usuários expressando seu choque com os gerentes do local.

Um deles escreveu: “Ele é o homem mais malvado da Europa.”

666

Um porta-voz da cadeia de restaurantes Horeca Vlaanderen, que detém o Café Rubens, disse mais tarde: “Isso só pode acontecer quando está explicitamente demonstrado ao cliente que este serviço é cobrado. Mas, na grande maioria dos estabelecimentos Horeca, este serviço é gratuito.”

Fonte: Mirror e Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo