Gadoo - Notícias e Curiosidades

Restaurante oferece a clientes possibilidade de darem pedaço de pizza a moradores de rua

Compartilhe:

Todos nós sabemos que os moradores de rua vivem em condições precárias, e que na maioria das vezes, nem mesmo um alimento básico eles têm para comer. Na Filadélfia, uma pizzaria está contribuindo para diminuir a fome de muita gente. Na realidade, são os clientes os responsáveis por essa atitude.

Ficou curioso para saber como¿ É simples. Com aproximadamente R$ 2,50, o freguês pode deixar pago uma fatia de pizza para um morador de rua.

A ideia da Rosa’s Fresh Pizza foi originada quando um cliente perguntou se poderia fazer isso, deixar um pedaço de pizza pago para algum sem teto. O dono da pizzaria gostou da ideia, e resolveu adotá-la.

Restaurante da aos clientes a possibilidade de doar um pedaço de pizza a moradores de rua

Restaurante na Filadélfia pretende reduzir fome de vários moradores de rua fazendo clientes os alimentarem com pedaços de pizza.

A parede do estabelecimento é coberta por muitos bilhetes, com mensagens escritas tanto por aqueles que compraram um pedaço de pizza a mais, quanto por aqueles que foram beneficiados com o gesto.


PUBLICIDADE

122

Nos últimos meses, mais de 8400 fatias de pizza foram vendidas, e espera-se que este número cresça ainda mais, a fim de fazer com que muitas pessoas possam ser ajudadas a saciarem sua fome.

1222

12222

122222

Fonte: Hypeness

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo