Gadoo - Notícias e Curiosidades

Restaurante paga 10 mil reais após cliente encontrar rato morto dentro de sua sopa

Compartilhe:

Um restaurante no distrito Gaoping, da cidade de Nanchong, província de Sichuan (China), causou polêmica depois de imagens de um rato morto encontrado na sopa de um cliente do estabelecimento virem à tona.

As imagens foram publicadas nas mídias locais na última segunda-feira (09), e rapidamente se tornaram virais.

O cliente postou a foto junto com a legenda: “Eu não vou comer em Wangqingshui novamente, eu nunca esperava tal coisa acontecer comigo!”.

O gerente do restaurante, Ge Qing, confirmou a autenticidade da foto, explicando que ele pagou ao cliente cerca de 10 mil reais como compensação, e lhe ofereceu uma refeição grátis.

cliente encontra rato morto dentro de sua sopa e restaurante paga 10 mil reais como compensação.

Restaurante teve que pagar cerca de 10 mil reais a cliente, que não ficou satisfeito e postou imagens de rato morto em sua sopa. Fotos se tornaram virais na internet.

“Nós rotineiramente realizamos desratização. Eu não tenho nenhuma ideia de como o rato morto entrou na sopa”, disse Ge.


PUBLICIDADE

66

Uma garçonete chamada Liping, que serviu a mesa, lembrou que os quatro clientes que estavam na mesa comeram no restaurante em torno de meio dia (horário local). “Eu os servi à mesa. O rato morto estava no fundo da sopa”.

Quando os investigadores da Administração local Food and Drug perguntaram a Ge por que ela não relatou o caso imediatamente, ela disse que tinha pensado que poderia resolver o assunto com o dinheiro.

A investigação preliminar mostrou que o alvará de funcionamento do restaurante e certificados de saúde dos funcionários são válidos, mas os investigadores ainda estão chegando a outros clientes para mais informações.

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo