Gadoo - Notícias e Curiosidades

Restaurante que serve carne de cachorro há 33 anos fecha as portas por falta de clientes

Compartilhe:

Turistas e moradores frequentaram diversas vezes o Restaurante Daegyo, que serve pratos com carne de cachorro há 33 anos. Mas agora, sua chef e proprietária Oh Keum-il, servirá seu último pedido.

Durante vinte anos, ela viajou ao redor do Norte e na Coreia do Sul para aprender receitas de carne de cão de cada região. Ela adaptou os pratos famosos para incluir carne de cachorro.

Seu restaurante que vendia até 700 tigelas de cachorros ensopados em um dia na década de 80, atualmente vende quase nada.

Restaurante que serve carne de cachorro fecha as portas

Restaurante Daegyo, famoso por servir carne de cachorro, fechou após 33 anos de funcionamento na Coréia do Sul, devido à diminuição do consumo.

Ativistas dos direitos dos animais protestam nas proximidades e na mídia, pedindo às pessoas para não comer o melhor amigo do homem, o que provocou uma queda considerável de consumo no restaurante, levando ao fechamento que acontece nesta sexta-feira.


PUBLICIDADE

South Korea Dogs Dying Delicacy

Não há dados oficiais sobre a indústria de carne de cachorro, mas as pessoas que criam cães como animais ou cão de abastecimento de carne para os clientes, dizem que seu consumo está em declínio no país todo.

South Korea Dogs Dying Delicacy

Butcher Shin Jang-gun, que fornece cortes de cães para restaurantes, disse que o número de comerciantes no negócio diminuiu para metade do que era.

South Korea Dogs Dying Delicacy

South Korea Dogs Dying Delicacy

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo