Gadoo - Notícias e Curiosidades

Restos de bebê abortado são colocados na cama da mãe da criança em hospital e mulher fica em choque

Compartilhe:

Sarah Howard, que tinha sofrido um aborto espontâneo, ficou devastada ao encontrar o pequeno feto em um saco plástico, na parte inferior da cama em uma ala de recuperação.

Ela disse: “Eu fiquei histérica. Eu não podia acreditar no que eu estava vendo. Eu estava chorando e uma enfermeira a levou.”

Sarah, de 33 anos, foi informada que tinha perdido seu bebê de oito semanas, e foi ao Hospital de Birmingham para remover o feto. Só que após a operação, ela teve a infeliz surpresa.

Restos de bebê abortado são colocados na cama da mãe da criança em hospital

Funcionários de um hospital colocaram os restos de um bebê abortado ao lado de sua mãe na cama de um hospital, e o caso vem repercutindo.

Ela disse: “Uma enfermeira tirou isso de mim e o levou para longe. As enfermeiras ficaram todas horrorizadas com o que aconteceu.”


PUBLICIDADE

21

O companheiro de Sarah, Brett Wilkinson, de 43 anos, disse que também ficou de coração partido com a situação.

Sarah e Brett, de Woodgate Valley, Birmingham, no Reino Unido, foram informados pelo hospital que a instituição está muito arrependida pelo ocorrido.

“Estamos fazendo tudo o que pudermos para apoiá-la e sua família,” relatou o hospital, que disse ainda que fará todos os esforços para que uma situação como esta não se repita.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo